PET-FARMÁCIA REALIZA SUA PRIMEIRA PALESTRA EM 2019
Em 24 de maio de 2019, no Auditório da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, ocorreu a palestra Atenção Farmacêutica em pediatria, herbiatria e geriatria, ministrada pelo Professor André Schmidt Suaiden. O evento foi organizado pelo PET-FARMÁCIA em parceria com o Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade – ICTQ, e atraiu bom público, contando inclusive com a presença de profissionais e do Presidente da Associação de Farmácia Clínica do Estado do Amazonas – AFCEA, Jones Fonseca. Com abordagem dinâmica e envolvente, Prof. André Suaiden debateu de forma produtiva esse importante tema para a atuação do Farmacêutico. Ao final, houve o sorteio de alguns brindes patrocinados pelo ICTQ. Essa foi a primeira dentre as palestras previstas para 2019, sob a gestão da Profa. Dra. Fernanda Guilhon Simplicio, que assumiu a Tutoria do grupo em março do mesmo ano.
|
|
Parte do público presente |
|
|
|
Redes Sociais